A arte do encontro

A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cheguei hoje em Belo Horizonte



Cheguei hoje à tarde no aeroporto internaconal Tancredo Neves, conhecido como aeroporto de Confins. Viagem cansativa com chá de cadeira em Brasília. Mas já estive em piores condições. Já fui de ônibus para Brasília, passando pelas estradas cheias de crateras no Sul do Piauí e já fui prá São Paulo também de ônibus.


Na viagem prá São Paulo levei até latinha de frito. Aquelas latas de leite Ninho cheinhas de frango com farofa. Coisas de minha mãe. Logo ao sair de Picos comecei a "bibicar" as danadas. Quando cheguei em Petrolina já havia comido tudo depois de apenas 8 horas de viagem, ou seja, apenas 1/6 do percurso.


Mas voltemos a BH. Minha amiga Ana Cláudia, que já estava em Minas, me orientou a utilizar um ônibus executivo que sai do aeroporto de Confins e passa pelo aeroporto da Pampulha, onde eu deveria ficar e encontrar com ela. Tomei o ônibus errado. Fui parar no centro de BH. Tive que voltar de táxi. Paguei quase a mesma coisa que pagaria vindo de Confins de táxi. Coisas de matuto perdido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário